Jardim de Infância e Escola Básica do 1º Ciclo de Capuchos - Leiria
sexta-feira, 19 de junho de 2026
"Nós e o Mundo"
Dia 16 de junho, os alunos do segundo ano das diferentes escolas do Agrupamento de Escolas D. Dinis, encontraram-se no Teatro Miguel Franco, para inaugurar a exposição dos trabalhos do projeto que escolhemos para este ano letivo, “Nós e o mundo” e assistirem ao filme “Sem os meus amigos não sou ninguém “. Foram atividades com grandes mensagens de valores cívicos. Todos adoraram este momento de união e partilha!
Sem comentários:
Enviar um comentário