sexta-feira, 13 de março de 2026

Trabalho de pesquisa - Animais


No dia 13 de março, os alunos do segundo ano das turmas 2CAA e SCAA, apresentaram o seu trabalho de pesquisa, no âmbito da aprendizagem sobre os animais. Foi uma atividade muito interessante e que os meninos gostaram muito de realizar. Após a apresentação foi realizada por cada aluno uma auto avaliação escrita para sabermos o que gostaram mais, menos e termos feedback.

Gratidão a todos os familiares que puderam colaborar. Bem-hajam!





Sem comentários:

Enviar um comentário