No dia 13 de março, os alunos do segundo ano das turmas 2CAA e SCAA, apresentaram o seu trabalho de pesquisa, no âmbito da aprendizagem sobre os animais. Foi uma atividade muito interessante e que os meninos gostaram muito de realizar. Após a apresentação foi realizada por cada aluno uma auto avaliação escrita para sabermos o que gostaram mais, menos e termos feedback.
Gratidão a todos os familiares que puderam colaborar. Bem-hajam!
Sem comentários:
Enviar um comentário